sábado, 18 de abril de 2015

sanduíches

Bacon Guacamole Grilled Cheese Sandwich


Follow Me on Pinterest

A guacamole queijo grelhado sanduíche tem sido na minha lista para tentar por um tempo agora e desde que eu estava fazendo o guacamole de bacon no fim de semana eu percebi que eu só iria pegar o dobro dos ingredientes e fazer ambos.A idéia básica por trás desse queijo grelhado é bastante simples e que começou com apenas adicionando guacamole a um queijo grelhado, mas com o sucesso de combinar salgado do bacon-y magnificência com guacamole fresco e cremoso eu não pude resistir a adição de algumas fatias de bacon para o sanduíche. Eu também tive alguns chips de tortilla de milho tenham ficado de mergulhar no fim de semana, então eu decidi desmoronar alguns deles e adicioná-los para o sanduíche para a textura.

Bacon Guacamole Grilled Cheese Sandwich


Como todos os sanduíches de queijo grelhado este é muito fácil de fazer se você quiser tentar lembrar-se de puxar o guacamole fora da geladeira cedo de modo que ele pode vir até à temperatura ambiente antes de adicioná-lo ao sanduíche.Tendo todos os ingredientes do sanduíche à temperatura ambiente vai ajudar a garantir que o queijo derreta em bondade ooey grudento assim puxar o queijo e manteiga fora da geladeira, ao mesmo tempo que o guacamole. O único problema real com este guacamole queijo grelhado sanduíche é que ele pode ser um pouco confuso para comer, mas eu realmente não estava pensando nisso enquanto eu devorava meu baixo. Este sanduíche é certamente uma maneira incrível para desfrutar de qualquer guacamole sobra e é ainda vale a pena fazer um novo lote de guacamole apenas para fazer um pouco de queijo grelhado!

Bacon Guacamole Grilled Cheese Sandwich


Bacon Guacamole Grilled Cheese Sandwich

A amanteigado e quentinho sanduíche de queijo grelhado recheado com guacamole fresco e cremoso, bacon crocante e jack derretida e queijo cheddar.Os crocantes batatas fritas de pacote desmoronaram neste grelhado tributo queijo pay à clássica combinação de batatas fritas de pacote e guacamole.

Parcelas: faz um sanduíche 

Tempo de preparação:5 minutos 
Tempo de cozedura:10 minutos 
Tempo total:15 minutos 

Receita Printable
Ingredientes
  • 2 fatias de bacon
  • 2 fatias de pão de massa azeda
  • 1 colher de sopa de manteiga, em temperatura ambiente
  • Jack 1/2 xícara e queijo cheddar, ralado
  • 2 colheres de sopa de guacamole , temperatura ambiente
  • 1 colher de sopa de batatas fritas de pacote, desintegrado (opcional)
Instruções
  1. Cozinhe o bacon até ficar crocante e reserve em papel toalha para escorrer.
  2. Um lado da manteiga de cada fatia de pão, polvilhe metade do queijo para o lado sem manteiga de uma fatia de pão seguido pelos guacamole, bacon, batatas fritas de pacote, o queijo restante e, finalmente, cubra com a fatia restante de pão com o lado da manteiga para cima .
  3. Grill em fogo médio até dourar e o queijo tenha derretido, cerca de 2-3 minutos de cada lado.

Receitas similares: Jalapeño Popper Grilled Cheese Sandwich espinafre Pesto Grilled Cheese Sandwich Guacamole BLT Guacamole omelete com Salsa picante de amendoim frango sanduíche de queijo grelhado (aka The Chicken Satay Melt)Bacon Jam e Guacamole Quesadilla com ovo frito com bacon Jam Vinagrete Regue Guacamole BLT Bacon e Fried Tomate Verde Pimento Grilled CheeseBacon Cheeseburger Duplo Grilled Cheese Sandwich balsâmico assado cereja, chocolate escuro e Brie Grilled Cheese Sandwich

Nenhum comentário:

Postar um comentário